Foto do escritorDiretoria de Comunicação

Câmara de Nepomuceno realizará Audiência Pública sobre Saúde Mental

A Câmara Municipal de Nepomuceno realizará uma Audiência Pública para discutir a saúde mental no dia 18 de junho, às 18h, no Centro de Eventos. A solicitação foi feita pelo vice-presidente da Câmara, Tullio Marangoni, com o apoio do presidente Thuler Spuri e dos vereadores Danielle Cristina de Carvalho, Mário Cezar Batista Leandro, Rafael Oliveira Veiga Santos e Vando Batista.

A importância de discutir a saúde mental não pode ser subestimada. Questões relacionadas à saúde mental afetam diretamente o bem-estar da nossa comunidade, e é crucial que sejam debatidas amplamente. A participação popular e de profissionais da área é essencial para que sejam propostas intervenções eficazes e viáveis, visando a melhoria da saúde mental da população.

Serviços públicos como Educação, Assistência Social, Conselho Tutelar, Santa Casa e Secretaria de Saúde estarão presentes na audiência. A presença desses órgãos é fundamental para a discussão, pois eles desempenham papéis cruciais na promoção e proteção da saúde mental. A integração desses serviços é vital para a criação de estratégias abrangentes e eficazes.

"Discutir a saúde mental é um passo importante para entender as necessidades da nossa comunidade e propor soluções que realmente façam a diferença", afirmou o vice-pressidente da câmara Tullio Marangoni. A audiência pública permitirá que a população e os profissionais da área de saúde mental expressem suas preocupações, compartilhem experiências e colaborem na busca de soluções.

Para fazer uso da palavra na audiência, basta fazer sua inscrição na secretaria da Câmara Municipal até o dia 17 de junho, às 16h.

A Câmara de Nepomuceno reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população, promovendo um espaço de diálogo e construção conjunta. Sua voz faz a diferença! Participe e ajude a construir um futuro melhor!